CRM

Você sabe o que significa CRM?

A abreviação CRM significa Customer Relationship Management, ou seja, Gestão de Relacionamento com o Cliente.

A finalidade de um módulo específico para a gestão de relacionamento com o cliente é gerir o cliente de forma que ele seja o centro de todos os processos internos da empresa, viabilizando novas necessidades, definindo potencialidades e integrando departamentos de forma que as informações sejam centralizadas e otimizadas dentro de um único local.

Administrar seus contatos ativos ou receptivos, criando campanhas de vendas com agendamento de ligações, além de gerenciar suas visitas e entradas de contatos por meio de um dashboard que organiza, define prioridades e direciona ao vendedor específico é New Century!

Principais características do nosso CRM

  • Permite cadastro rápido de pré-clientes (Prospect) que podem se transformar em clientes na sequencia do processo de vendas.
  • Faz a gestão da entrada de contatos por meio de um dashboard de “Chamados” que pode ser direcionado a Agentes específicos automaticamente ou manualmente por meio de um gestor.
  • Permite criar uma campanha de ligações a partir de parâmetros como: clientes, região, vendas por período, clientes em atraso, etc.
  • Controla validade da campanha, usuários autorizados para a determinada campanha.
  • Cria automaticamente agenda de ligações por campanha, agenda de ligações de follow-up.
  • Permite cadastro de scripts e criação de pesquisas personalizadas.
  • Registra as ligações realizadas tratando por status definidos pela empresa.
  • Mede a performance dos usuários.
  • Permite consultar e emitir orçamentos ou pedidos vendas à partir da ligação.
  • Permite consultar vendas, faturamento, credito e ocorrências diretamente da tela da campanha.
Saiba como sua gestão pode ser otimizada!

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