Assistência Técnica

Otimizar o atendimento aos clientes através de uma Assistência Técnica bem estruturada gera benefícios incontestáveis!

Além dela se tornar referência aos seus clientes, como sinônimo de prontidão e suporte, internamente seus processos terão a fluidez necessária para a rápida expansão de mercado que todas as empresas almejam um dia e para isso, você precisa conhecer o módulo de assistência técnica da New Century e todas as ferramentas para o controle de entrada e saída de manutenções e suporte ao cliente que ele fornece.

Sistema de Gestão ERP New Century
Administração de ordens de serviço, com acompanhamento de status desde a abertura até a liberação do laudo técnico, além do gerenciamento de garantia e serial number, integração para requisição de material e emissão de NF-s junto à prefeitura é New Century!

Principais características do nosso ATEC

  • Gerenciamento da OS em uma única tela
  • Controle de status da OS para cada fase do processo
  • Integrado ao faturamento de produtos e emissão de NF-s
  • Controle de garantia pelo rastreamento do serial number
  • Requisição de estoque integrada ao atendimento da OS
  • Cadastro de acessórios, avarias, defeitos relatados, defeitos constatados e ações tomadas, com histórico de contatos com o cliente, agendamento de visitas técnicas e consulta de notas/pedidos vinculados ao cadastro
Saiba como sua gestão pode ser otimizada!

Equipe de especialistas em gestão de projetos, suporte técnico altamente qualificado e garantia de 100% de usabilidade. Tenha seus processos geridos de forma eficaz e facilitada.